domingo, 28 de março de 2010

Teoria - Cartas RPG (1995) ILLUMINATI " A Nova Ordem Mundial"

A Nova Ordem Mundial está a chegar! Estás preparado?

A Internet sempre foi um optimo meio para propagar  supostas "Teorias da Conspiração", é obvio que não devemos acreditar em tudo... mas como seres racionais e inteligentes devemos pelo menos ler analisar e ponderar...


O inventor do RPG "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/09/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência.

O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados (9) e a anarquia provocada nas grandes cidades (8) , como forma de derrubar a velha ordem estabelecida.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

- Video com algumas cartas Iluminatis (PT-BR)

- Video com a demonstração das cartas (PT - BR) parte 01

- Video com a demonstração das cartas (PT - BR) parte 02

- Varios videos a respeito das cartas "proféticas"

Atenção: O link desses videos foram colocados apenas para complementar os textos, não são de nossa autoria.


Ilustração de algumas cartas:








Ajude a manter o blog no ar com apenas 1 clique na publicidade! Obrigado!



19 comentários:

  1. Esta é a verdadeira realidade, estamos sendo manipulados desde dos dias que nascemos e crescemos escravos da realidade, pensamos que estamos livres e fazemos o que bem quer com nossas vidas, mas esta não é a verdadeira realidade. Nós deveríamos viver em uma sociedade que ajudaria um ao outro e com consciência. Mas a realidade esta chegando e já esta chegando ao fim, falta pouco pra se completar o novo plano da "NOVA ORDEM MUNDIAL".

    ResponderEliminar
  2. que se foda tudo e viva e irlanda

    ResponderEliminar
  3. devemos tomar cuidado com esses idiotas ,pois e unica solução e chegar-se a jesus eo unico caminho para nos sermos salvos

    ResponderEliminar
  4. teem todos razao pah...

    ResponderEliminar
  5. Seis tão brincando é!!!! poís é isso aí, vão brincando por que daqui a pouco não dará mais tempo!!! Só Jesus em nossas vidas.

    ResponderEliminar
  6. SO JESUS LIBERTA
    É A MAIS VERDADEIRA VERDADE

    ResponderEliminar
  7. Que a profecia se cumpra!!! Estamos todos lascados mesmo.. 2012 esta chegando! Que Deus tenha piedade de nossas almas... (Porto Nacional-TO)

    ResponderEliminar
  8. O jeito é converter esses corações ambiciosos, que buscam uma felicidade no dinheiro, e não enxergam que dessa terra não se leva nada!!! Só sei que eu quero ir pro céu... já eles, não sei onde querem chegar...

    ResponderEliminar
  9. Nòs temos que nos juntar p/ destruir os iluminatis.

    ResponderEliminar
  10. todos nos temos que se reuni vencer o mal

    ResponderEliminar
  11. nos temos que nos reunir para vencer o mal

    ResponderEliminar
  12. ja eras vamuu todo mundo morrer
    o unico jeito de se salvar e acreditando em Deus
    pq JESUS vai voltar

    ResponderEliminar
  13. eu amo JESUS e nunca cairei com ele do meu lado!!

    ResponderEliminar